Política de Trocas e Devoluções

PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas ou no caso de defeito, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja diponível em estoque.

Antes disso, É IMPRESCINDÍVEL que seja formalizado o Pedido de Devolução por email - contatoraffinerie@gmail.com - manifestando a sua intenção, motivo e escolha do produto que será enviado de volta em caso de troca. 

ATENÇÃO: NÃO HÁ A OPÇÃO "DEVOLUÇÃO" PARA PEÇAS EM PROMOÇÃO (SOMENTE EM CASO DA PEÇA APRESENTAR DEFEITO).

CONDIÇÕES DO PRODUTO

A política de trocas e devolução da Raffinerie é parecida com a de uma loja física, ou seja, o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

- Portar etiqueta da marca em perfeito estado.
- Estar acondicionado dentro da embalagem original.
- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
- Portar Nota Fiscal de compra.

DEVOLUÇÕES DE PAGAMENTOS

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto bancário/Depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não há restituição do valor do frete.

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone (11) 99888.7647.

Serviço disponível de Segunda a Sexta das 10h00 às 18h00.

 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos
  • Site Seguro

FFGM DESIGN E COMUNICAÇÃO LTDA - CNPJ: 22.035.967/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024

Design por Integrando.se