Diadorim: o feminino escondido nas vestes de jagunço.
Personagem importante de Guimarães Rosa em Grande Sertão Veredas, Diadorim é jagunço, corajoso, guerreiro. Porém, por trás da veste rude e pesada existe um véu que encobre sutilezas femininas. A veste de jagunço, que funciona como uma armadura de proteção, esconde um grande segredo: um corpo de mulher.
Assim é a essência da pulseira Diadorim. Uma peça forte e robusta. Produzida em resina na cor caramelo, a textura esculpida estilo navete confere um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, ultra delicado que lembram gemas lapidadas. É brasileiríssima, refinadíssima, a cara do verão.
Dica de estilo: use pulseiras largas e braceletes com blusa sem manga ou manga curta e o destaque será do acessório! A largura da peça confere um visual étnico sofisticado e super feminino. Se gosta de pulseiras e braceletes do tipo "gêmeos" ou seja, quando duas peças são idênticas, varie o look colocando uma peça em cada braço para compor um visual super moderno e descolado. É possível "combinar" pulseiras e braceletes a partir também de peças diferentes. Procure usar cores dentro de uma mesma família (para um visual mais neutro) ou misture texturas e materiais que se complementem (para um visual mais ousado).
Descrição: Pulseira em resina na cor marrom com navetes na cor creme.
Material: Resina.
Medidas: 6,8cm de diâmetro e 5cm de espessura (largura da pulseira)