Sinhá Vitória: aquela que é capaz de transformar.
Sinhá Vitória representa a força vestida de esperança. A mulher que respeita sua terra, seus signos e os enfrenta sonhando. Carrega sina e vitória no próprio nome. O sertão de Graciliano Ramos em Vidas Secas é rude, mas é o feminino quem conduz à vida.
Essa é a essência do bracelete Sinhá Vitória. Uma peça única e diferente de tudo o que você já viu, pois é produzida com chifre retrabalhado e escavado à mão. A textura rústica das contraponto com o brilho escuro polido e o resultado é um acessório eterno.
Dica de estilo: use pulseiras largas e braceletes com blusa sem manga ou manga curta e o destaque será do acessório! A largura da peça confere um visual étnico sofisticado e super feminino. Se gosta de pulseiras e braceletes do tipo "gêmeos" ou seja, quando duas peças são idênticas, varie o look colocando uma peça em cada braço para compor um visual super moderno e descolado. É possível "combinar" pulseiras e braceletes a partir também de peças diferentes. Procure usar cores dentro de uma mesma família (para um visual mais neutro) ou misture texturas e materiais que se complementem (para um visual mais ousado).
Material: chifre de búfalo retrabalhado*
Medidas: 6,5cm de diâmetro e 7cm de espessura (largura da peça).
*Observação: os chifres que produziram estas peças foram reaproveitados de berrantes e cuícas que já não tinham mais utilidade para a comunidade que os produziu.